Delcimar Fortunato cobra Saneago para que resolva problema na região central da cidade

por Marcos Vieira publicado 05/04/2022 10h55, última modificação 05/04/2022 10h55
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) discursou na tribuna, na sessão desta terça-feira (5.abr), para mais uma vez cobrar a Saneago para resolver problema na Rua Miguel Torres com a Rui Barbosa, na região central de Anápolis.
Delcimar Fortunato cobra Saneago para que resolva problema na região central da cidade

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“O gerente da Saneago na cidade [Davi Araújo Filho] prometeu resolver o problema, mas disse que precisaria de um robô, que viria de Goiânia para monitorar a rede e descobrir gatos, mas ele não trouxe esse equipamento”, afirmou Delcimar.

“Agora está fácil resolver porque quero comunicar que a Prefeitura de Anápolis adquiriu esse robô. Agora não tem como correr. É colocar o equipamento para trabalhar e resolver o problema”, continuou o vereador.

Delcimar agradeceu ao prefeito Roberto Naves (PP) e ao secretário Delano Cavalcanti Calixto (Obras e Serviços Urbanos) pela decisão tomada de contribuir para a resolução do problema.

O vereador também parabenizou a titular da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (DEAM), delegada Isabella Joy, pela prisão do gerente da Unidade de Saúde do São José, denunciado por estupro e importunação sexual.

“Um estuprador e tarado que estava atacando as mulheres naquele local. Às vezes a pessoa pergunta por que ele foi contratado. A prefeitura quando vai nomear exige certidões, o que aconteceu, portanto não era possível prever. Agora esse sujeito será exonerado”, comentou Delcimar.

registrado em: ,