Delcimar Fortunato agradece serviços realizados pela Secretaria Municipal de Obras

por Marcos Vieira publicado 21/09/2021 13h43, última modificação 21/09/2021 13h43
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) agradeceu o secretário de Obras e Serviços Urbanos, Francisco Lacerda, em discurso na tribuna na sessão desta terça-feira (21.set), pelo atendimento a requerimentos aprovados na Câmara Municipal.
Delcimar Fortunato agradece serviços realizados pela Secretaria Municipal de Obras

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Fui bem atendido em um pedido feito para recuperação do asfalto da Avenida do Estado, no Recanto do Sol. O serviço já foi feito e ficou de excelência. O vereador fica feliz quando a população está feliz”, disse Delcimar.

Segundo o vereador, várias pessoas da região têm ligado para ele fazendo agradecimentos. Ele disse que também está satisfeito por ser atendido em outros pedidos, como roçagem, capina e tapa buracos.

Mas segundo Delcimar, ele fica triste ao ver críticas ao prefeito Roberto Naves (PP), que tem feito seu trabalho de excelência. “A gente sabe o tanto de obras que o prefeito fez, mas a gente ouve conversas que ficamos entristecidos. Vi o [vereador] Suender vestido de palhaço, dizendo que a prefeitura faz a população de palhaça. Discordo disso. O prefeito é um homem sério, tem as contas aprovadas. Não tem motivo para pegar no pé dele”.

Delcimar Fortunato afirmou que várias obras foram inauguradas em julho em Anápolis, portanto os vereadores precisam abraçar essas conquistas. Ainda sobre o vídeo do colega Suender, o vereador completou: “É inadmissível e não temos que aceitar. É falta de respeito. Temos que ponderar e ter cautela. Crítica construtiva é uma coisa, mas descontruir? Prova do bom trabalho é a reeleição do prefeito Roberto”.

registrado em: ,