Delcimar Fortunato afirma que completa dois anos de muito trabalho, cumprindo o combinado com a população

por Marcos Vieira publicado 13/12/2022 12h30, última modificação 13/12/2022 12h30
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) fez um discurso na tribuna, na sessão desta terça-feira (13.dez), de prestação de contas das suas atividades neste ano. “Chego a 1 ano e 11 meses de muito trabalho, intenso, cumprindo aquilo que combinei com a população, que é de atuar com responsabilidade”, afirmou.
Delcimar Fortunato afirma que completa dois anos de muito trabalho, cumprindo o combinado com a população

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“Graças a Deus avançamos bastante. Muitos requerimentos, muitos pedidos e muitas indicações. E as coisas estão acontecendo. E sempre digo que se a gente errou, foi tentando acertar. Nem tudo é na hora que a gente quer, a coisa pública é morosa”, ressaltou Delcimar.

O vereador também agradeceu a parceria com o Poder Executivo, citando pastas mais acionadas por ele: Obras, cujo titular é Delano Calixto, e Serviços Urbanos, comandada pelo vereador licenciado Wederson Lopes (PSC).

“Também quero deixar para você o meu gabinete à disposição para 2023 e 2024. Vamos estar com mesma garra e vontade. Nunca matei uma sessão, nunca fiquei sem apreciar projetos. Sempre votei com muita responsabilidade e assim eu seguirei, fazendo o meu dever. É aquilo que combinei com o eleitor. Quem paga o salário dos vereadores é o contribuinte, que manda nessa Casa e é o patrão”, discursou Delcimar.

“Eu sou da periferia e todo dia estou percorrendo a cidade. Tenha meu gabinete como seu porto seguro. Eu vim para política para somar”, concluiu o vereador.

registrado em: ,