Delcimar Fortunato afirma que Anápolis caminha para se tornar um canteiro de obras públicas

por Marcos Vieira publicado 17/10/2022 10h49, última modificação 17/10/2022 10h49
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) disse na tribuna, na sessão desta segunda-feira (17.out), que em breve Anápolis se tornará um canteiro de obras, graças a diversos projetos do Poder Executivo que estão próximos de serem iniciados.
Delcimar Fortunato afirma que Anápolis caminha para se tornar um canteiro de obras públicas

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

O vereador disse que as obras acontecem graças à autorização dada pelos vereadores, através de projeto de lei, para que o prefeito Roberto Naves (PP) possa contrair empréstimo de R$ 500 milhões na Caixa Econômica Federal.

“Quero dizer para as pessoas que o prefeito Roberto Naves é uma pessoa séria, foi reeleito pelo fato de ter feito um bom trabalho para nossa cidade, quebrando a hegemonia do PT”, disse Delcimar.

Segundo ele, a cidade já tem obras iniciadas, como o centro administrativo na Praça 31 de Julho. “Será uma obra belíssima, dando condições de trabalho aos funcionários públicos”, ressaltou.

O vereador comentou que foi procurado por professoras, que queriam saber se a educação seria contemplada no pacote de obras. “Eu disse que fiquem tranquilas, pois oito escolas serão construídas com essa verba. Serão oito escolas, seis cmeis, reconstrução de 11 unidades, uma escola para autistas, um centro de internação para mulheres, asfalto nos quatro cantos da cidade – acredito que até 2024 não terá um local sem asfalto nessa cidade”, ressaltou Delcimar.

“Eu confio nessa administração, se o prefeito Roberto não fizer essas obras, eu renuncio meu mandato. Eu não preciso puxar saco de ninguém, meu mandato foi conseguido na urna. Meus requerimentos são atendidos na íntegra. Não podemos reclamar de jeito nenhum. Aqui a gente trabalha de verdade, aqui a gente só vota projeto depois de analisar”, completou o vereador.

registrado em: ,