Delcimar fala sobre aquecimento da economia com apoio aos micro e pequenos empresários

por Fernanda Morais publicado 20/10/2021 00h00, última modificação 25/10/2021 11h03
Em discurso na tribuna do plenário, o vereador Delcimar Fortunato (Avante) falou sobre o aquecimento da economia local graças a parceria entre a Prefeitura de Anápolis com o Governo de Goiás.
Delcimar fala sobre aquecimento da economia com apoio aos micro e pequenos empresários

Foto: Ismael Vieira

"Trata-se da disponibilidade de R$ 5 milhões em linhas de crédito para micro e pequenos empreendedores de Anápolis através dos serviços do programa Mais Crédito".

O vereador lembrou que na última terça-feira (19.out) foi inaugurado o posto de atendimento do programa no Centro de Empreendedorismo, Inovação e Tecnologia (CEITec).

"Parabéns ao prefeito Roberto, ao governador Ronaldo Caiado, ao secretário de Industria e Comércio, Trabalho, Emprego e Renda, nosso colega Alex Martins por acreditar nos micro e pequenos empresários. Final do ano se aproxima e nossos empreendedores precisam estar preparados para atender o comércio local", frisou.

Delcimar falou ainda sobre a festa da criança que ele, sua equipe de trabalho e parceiros realizaram no Jardim Esperança no último sábado (16.out).

"Alegria em ver a felicidade não só das crianças, mas de seus familiares. Além das brincadeiras, alimentação ainda tivemos a distribuição de brinquedos para todos os participantes", citou.

O vereador agradeceu ainda a secretária municipal de Educação, Eerizania de Freitas pelo suporte da Escola Viva durante o evento.

"Essa parceria entre Legislativo e Executivo é fundamental para atender e levar bem-estar para nossa comunidade", concluiu.

registrado em: ,