Delcimar convida população para participar do encontro 'Desperta Goiás', em Anápolis

por Fernanda Morais publicado 07/06/2022 11h13, última modificação 07/06/2022 11h13
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta terça-feira (7.jun), o vereador Delcimar Fortunato (Avante), convidou a população anapolina para participar do evento 'Desperta Goiás', em Anápolis, no próximo sábado (11.jun).
Delcimar convida população para participar do encontro 'Desperta Goiás', em Anápolis

Foto: Ismael Vieira / Dircom e TV Câmara

"Evento aberto ao público que acontecerá a partir das 9h30 no Beira Rio, ali perto da Matinha, entre o Maracanã e a Santa Isabel. Está confirmada a presença do ex-governador Marconi Perillo", garantiu Delcimar.

O vereador também anunciou a participação de vereadores, prefeitos e deputados de pelo menos 40 municípios.

"Ex-vereadores, e ex-prefeitos, além de lideranças de todo Estado estarão presentes também. Parabéns ao PSDB anapolino pela organização do evento, e quem gosta de discutir política e quer ajudar construir o projeto eleitoral do grupo de Marconi em 2022 será bem vindo", frisou.

Ainda na tribuna o vereador Delcimar agradeceu o secretário de Meio Ambiente, Wederson Lopes, por atender aos pedidos que são enviados pelo seu gabinete.

"Pessoal ali da Santa Maria de Nazareh está satisfeito com a roçagem feita no setor. Tudo ficou ótimo e bonito. Tem também o ofício que encaminhei pedindo a limpeza de bocas de lobo na Vila União. Dona Neuza, que é a presidente daquele bairro já ligou para agradecer. Prefeito Roberto acertou em confiar a secretária ao nosso amigo, vereador licenciado, Wederson Lopes", concluiu.

registrado em: ,