Delcimar cita anel viário ao criticar falta de obras do Governo de Goiás em Anápolis

por Fernanda Morais publicado 02/05/2022 11h30, última modificação 02/05/2022 11h30
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (2.abr), o vereador Delcimar Fortunato (Avante), voltou a criticar o governador de Goiás, Ronaldo Caiado (União Brasil), principalmente pela demora em concluir as obras do anel viário de Anápolis.
Delcimar  cita anel viário ao criticar falta de obras do Governo de Goiás em Anápolis

Foto: Ismael Vieira

"Está cheio de buracos. Trabalhadores, empresários e moradores da região estão saturados com a inoperância desse governo. Está terminando o seu mandato e o projeto não está concluído", disse.

Falando sobre o Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), Delcimar elogiou a decisão do prefeito Roberto Naves (PP), de se reunir com empresários locais e assumir o serviço de tapa-buracos, roçagem e iluminação pública do distrito.

"Parabéns ao prefeito pela decisão e competência. Roberto Naves, ciente, das questões de infraestrutura do Daia, se preocupa com todos aqueles que vivem a realidade do distrito. Sou da sua base e reconheço tudo que ele tem feito para melhorar a cidade", disse.

O vereador também trouxe um áudio do ex-governador Marconi Perillo (PSDB), que estava internado em um hospital de São Paulo. Na mensagem o político agradece ao carinho dos anapolinos e confirmou que está de alta médica desde o último domingo (1º), após passar por um procedimento cirúrgico para resolver um problema de arritmia cardíaca.

Por fim, Delcimar criticou a fala do ex-presidente Lula (PT), sobre Bolsonaro, quando o petista disse que "o nosso presidente não gosta de gente, mas só de polícia".

"Então os nossos policiais não são gente para ele? Lula está saindo pelo Brasil para difamar o presidente, mas sabemos que Bolsonaro vai bater as eleições desse ano e temos a certeza que a polícia continuará sendo aliada e respeitada pelos cidadãos", concluiu.

registrado em: ,