Delcimar agradece serviços de infraestrutura e fala sobre apoio político para 2022

por Fernanda Morais publicado 18/04/2022 10h50, última modificação 18/04/2022 14h27
Em discurso na tribuna do plenário, na sessão ordinária desta segunda-feira (18.abr), o vereador Delcimar Foturnato (Avante), agradeceu o setor e Serviços Urbanos da Prefeitura de Anápolis pelo recapeamento da Avenida Itamaraty, no Bairro Itamaraty.
Delcimar agradece serviços de infraestrutura e fala sobre apoio político para 2022

Vereador Domingos Paula (Foto: Ismael Vieira)

"Em nome do Albenzio Vento e sua equipe de trabalho eu agradeço a atenção. Os moradores da região ficaram felizes. E eu, junto com o colega Jean Carlos buscamos o benefício que foi atendido", disse.

Delcimar também informou que as ruas sem asfalto do Jardim Primavera serão contempladas em breve com a pavimentação. Segundo o vereador, constava no sistema da Prefeitura que algumas vias do setor já eram asfaltadas, quando ainda não contavam com o serviço.

"O erro foi corrigido e fomos atrás de informações sobre o erro. A Procuradoria corrigiu a falha e informou que já está em licitação e até o final do ano as ruas JP 4, 16, 18, 39, 41 e 42 do Jardim Primavera serão ser pavimentadas". disse.
Ainda na tribuna do plenário o vereador do Avante falou sobre seu posicionamento político para o pleito de 2022.

"Nosso candidato a deputado estadual é o José de Lima e o federal é o Thialu Guiotti. E todos sabem que eu sempre apoiei o ex-governador Marconi Perillo, porque ele é leal aos seus companheiros. Sempre nos atendeu. Tenho certeza que ele vem candidato a governador e vamos bater as eleições", frisou.

Delcimar disse que no dia 2 de maio o PSDB realiza seu encontro regional em Anápolis. "Esses encontros estão arrastando multidões. Assim que o local e o horário aqui na cidade for confirmado, eu trarei o convite nessa tribuna", concluiu.

registrado em: ,