Delcimar afirma que Saneago não resolve problemas que afetam dia a dia dos anapolinos

por Marcos Vieira publicado 22/03/2022 11h32, última modificação 22/03/2022 11h32
O vereador Delcimar Fortunato (Avante) disse na tribuna, na sessão desta terça-feira (22.mar), que está indignado com a Saneago, por não resolver problemas que afetam o cotidiano do anapolino.
Delcimar afirma que Saneago não resolve problemas que afetam dia a dia dos anapolinos

Vereador Delcimar Fortunato, do Avante (Foto: Ismael Vieira)

“No ano passado o presidente da Saneago, Ricardo Soavinski, esteve aqui na Câmara. Tem um problema na Rua Miguel Torres com a Rua Rui Barbosa, uma erosão. Levei o gerente da Saneago Davi Araújo Filho lá várias vezes. Ele se comprometeu com a população e nada foi feito. O presidente Soavinski esteve lá e até hoje não resolveu. Passei lá e o negócio está feio”, discursou Delcimar.

O vereador afirmou que o que é da parte da Prefeitura de Anápolis será feito, inclusive a administração municipal já tirou lixo da erosão por duas vezes a seu pedido, mas falta uma ação da Saneago. “É sofá velho, bicho morto. Está ruindo o asfalto no centro da cidade. E até hoje não fizeram nada”.

Delcimar afirmou que a população tem sofrido, pois no Arco Verde e no Anápolis City o esgoto corre a céu aberto. “Mas aí, o Ricardo Soavinski vem, não resolve e aí é gostoso falar que o cara é bom. São ruins de serviço e incompetentes”, frisou.

“Agora vir aqui, bater no peito, falar que faz, é bonito. Parar aqui na porta, com seguranças e carro importado, mas não resolver. Falta água no Campos Elíseos. Tem de trocar a tubulação. Três anos de governo e nada aconteceu”, disse Delcimar.

registrado em: ,