Creci Itinerante estatará em Anápolis no dia 12 de maio, anuncia Frederico Godoy

por Fernanda Morais publicado 11/05/2022 14h08, última modificação 11/05/2022 14h08
Em discurso na tribuna no plenário, na sessão ordinária desta quarta-feira (11), o vereador Frederico Godoy (Solidariedade), anunciou que a Van do Creci Itinerante estará em Anápolis na próxima quinta-feira (12), atendendo as demandas dos corretores de imóveis no estacionamento da Câmara Municipal.
Creci Itinerante estatará em Anápolis no dia 12 de maio, anuncia Frederico Godoy

Foto: Ismael Vieira

"Os atendimentos serão realizados das 9h às 16h com a prestação de serviços de negociação, parcelamento de débitos, inscrições e renovações, cancelamento, suspensão, secundária, transferência e orientações sobre o mercado imobiliário. Já agradeço a presidência do Creci por estar sempre atendo as demandas dos nossos corretores anapolinos. São mais de 1.500", disse.

O vereador do Solidariedade também cumprimentou a secretária municipal de Educação Eerizania Freitas pelo chamamento de 159 cuidadores para atuar no atendimento as crianças deficientes nas escolas da cidade.

"Não posso deixar de agradecer ainda a equipe da Limpeza Urbana, o Yan, o Albenzio Vento nos Serviços Urbanos, o Fausto na Habitação e ainda o Thiago Vitorino e o Olizomar. Todos eles atendendo as demandas do gabinete que são encaminhadas a pedido da população. Obrigado", concluiu.

registrado em: ,