Comitiva de vereadores é recebida por ministro dos Transportes em encontro agendado por Leandro Ribeiro

por fernanda — publicado 23/11/2017 14h54, última modificação 23/11/2017 14h54

Uma comitiva de vereadores esteve em Brasília na última quarta-feira (22.nov). Os parlamentares foram recebidos pelo ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella. O encontro foi agendado pelo vereador Leandro Ribeiro que busca recursos para a construção de um viaduto na região do Recanto do Sol.

Estiveram presentes ainda o presidente da Câmara Municipal de Anápolis, Amilton Filho (SD), os vereadores Jean Carlos (PTB) e Deusmar Japão (PSL), além do deputado federal Jovair Arantes (PTB), o prefeito Roberto Naves (PTB) e o secretário municipal de Obras e Serviços Urbanos, Vinícius Alves.

 “Sabemos que são mais de 60 mil moradores que utilizam esse acesso para o setor, em uma rua de 100 metros. A reivindicação é antiga e queremos soluções já para o ano que vem”, declarou Leandro Ribeiro. 

O projeto para a construção do viaduto já esta sendo elaborado pela Prefeitura de Anápolis. A comitiva anapolina ressaltou que a cidade precisa com urgência desse benefício e estima que as obras ficarão em torno de R$ 15 milhões.

O ministro dos Transportes, Portos e Aviação Civil, Maurício Quintella, sinalizou que Anápolis será beneficiada com esses recursos específicos. Ele ressaltou que com os processos de licitação, as obras devem começar no segundo semestre de 2018. 

Leandro Ribeiro disse que vai acompanhar de perto todo o processo para que a população seja contemplada com esse benefício.