Comissão dos Direitos do Servidor Público e Trabalho encaminha projetos de incentivo
A Comissão dos Direitos do Servidor Público e Trabalho da Câmara Municipal de Anápolis encaminhou cinco propostas, na reunião desta quarta-feira (2.abr), que tratam principalmente de ações de incentivo e inclusão no trabalho. O colegiado é presidido pelo vereador Jean Carlos (PL).
O PLO 057/2025, de autoria do Policial Federal Suender (PL), que institui o programa de Políticas Públicas voltadas para os catadores de recicláveis autônomos, teve o vereador Rimet Jules (PT) designado como relator.
O PLO 060/2025, proposto por Cleide Hilário (Republicanos), que dispõe sobre a criação do programa Oficinas Culinárias para mulheres idosas em situação de vulnerabilidade, após ser relatado pela vereadora Seliane da SOS (MDB), com parecer favorável, segue agora para análise da Comissão de Finanças.
Já o PLO 062/2025, proposto por Ananias Júnior (Agir), que dispõe sobre a transição energética nos Prédios Públicos Municipais, teve Jean Carlos (PL) designado como relator. Jean Carlos também relatou o PLO 67/2025, de autoria de Cleide Hilário, que dispõe sobre o Selo Empresa Amiga da Mulher vítima de violência. A matéria segue para análise da Comissão de Direitos Humanos.
Por fim, o PLO 070/2025, proposto por Reamilton do Autismo (Podemos), que Institui o selo “Empresa Amiga do Autista” teve o vereador Rimet Jules designado como relator.