Comissão do Direito do Servidor Público e Trabalho aprova projeto que veda nomeação de homens condenados por crimes contra a mulher

por Geovana de Bortole publicado 19/04/2023 09h19, última modificação 19/04/2023 09h19
Comissão do Direito do Servidor Público e Trabalho aprova projeto que veda nomeação de homens condenados por crimes contra a mulher

Foto: Ismael Vieira

Reunião da Comissão do Direito do Servidor Público e Trabalho realizada nesta quarta-feira (19.abr), emitiu parecer favorável ao projeto institui a vedação da nomeação dos aprovados em cargos públicos, de homens que foram condenados por crimes de violência contra a mulher.

O documento teve relatório de Reamilton Espíndola (Republicanos), e segue para a avaliação da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

O presidente do colegiado, Jean Carlos (União), nomeou Policial Federal Suender (PRTB) para relatar a matéria do Prefeito Roberto Naves (PP), que cria, denomina e regulamenta o Centro Municipal de Educação Infantil Professora Maria Apparecida Alves.

Reamilton Espíndola foi nomeado relator do projeto do Executivo, que altera e acrescenta dispositivo à Lei 2.822, de 28 de dezembro de 2001, que dispõe sobre o Sistema Municipal de Ensino de Anápolis, adicionando dois representantes no Conselho Municipal de Educação. Jean Carlos pediu para revisar o documento.

A reunião contou também com a presença do vereador João Feitosa (PP).

 

 

registrado em: