Comissão de Urbanismo vai discutir Regularização Fundiária com Procurador do Município

por Fernanda Morais publicado 30/04/2021 10h30, última modificação 30/04/2021 14h12
Comissão de Urbanismo vai discutir Regularização Fundiária com Procurador do Município

Foto: Ismael Vieira

 

 

Na manhã desta sexta-feira (30.abr), foi realizada nova reunião da Comissão de Urbanismo, transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente da Câmara Municipal.

Presididos por Wederson Lopes (PSC), estiveram presentes os vereadores Alex Martins (PP), Andreia Rezende (SD) e Domingos Paula (PV).

Wederson disse que convidou o Procurador Geral do Município, Carlos Alberto Fonseca, para participar do próximo encontro da Comissão que será realizado na sexta-feira (7.mai).

“Vamos discutir a implantação da Proposta do Executivo que trata sobre a Regularização Fundiária de Anápolis, proposta que já tramitou pela Câmara e trata benefícios tanto para a Prefeitura quanto para a população Anapolina”, declarou

Durante a comissão também foram analisadas duas propostas de Alex Martins que receberam pareceres favoráveis do grupo.

O primeiro, relatado por Andreia Rezende fala sobre a iluminação em locais destinados à travessia de pedestres ao longo dos corredores exclusivos do transporte coletivo. A matéria segue para Comissão de Finanças.

O segundo, relatado por Domingos Paula, autoriza o Município a instituir a “Escola Vivencial de Trânsito”. O projeto foi disponibilizado para Comissão de Educação.