Comissão de Urbanismo encaminha projeto para Comissão de Finanças e libera matéria para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 03/06/2022 09h43, última modificação 03/06/2022 09h43
Comissão de Urbanismo encaminha projeto para Comissão de Finanças e libera matéria para votação em Plenário

Foto: Ismael Vieira

Nesta sexta-feira (3.jun), a Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente se reuniu sob a presidência de Domingos Paula (PV), com participação de Andreia Rezende (SD), José Fernandes (PSB) e Jakson Charles (PSB).

O projeto de Andreia Rezende, que dispõe sobre a prioridade da mulher vítima de violência doméstica e familiar na aquisição de imóveis construídos pelos programas habitacionais no município de Anápolis foi aprovado com relatório de José Fernandes e encaminhado para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

O projeto de Jakson Charles, que altera a Lei 1204, de 12 de junho de 1984, que dispõe sobre o Regulamento do Serviço de Táxis do Município de Anápolis, alterando de oito para dez anos o limite de idade do veículo utilizado como táxi, ampliando também as cores para preta, prata e branca, foi teve parecer favorável de Domingos Paula e foi liberado para votação dos vereadores em Plenário.

Andreia Rezende foi nomeada relatora para o projeto de Reamilton Espíndola (Republicanos), que altera o nome da Avenida PB-1 no Parque Brasília, para Avenida Governador Iris Rezende Machado.

registrado em: