Comissão de Urbanismo encaminha dois projetos para a apreciação da Mesa Diretora

por Geovana de Bortole publicado 17/09/2021 10h20, última modificação 17/09/2021 10h21
Comissão de Urbanismo encaminha dois projetos para a apreciação da Mesa Diretora

Foto: Ismael Vieira

Em reunião realizada na manhã de sexta-feira (17.set), a Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviços e Meio Ambiente aprovou dois projetos de lei.

O encontro foi presidido por Wederson Lopes (PSC), com participação de Domingos Paula (PV), Andreia Rezende (SD) e João Feitosa (PP).

O projeto de Thais Souza (PP), que dispõe sobre a cassação da inscrição municipal de empresas que provoquem maus-tratos aos animais teve relatório favorável de Andreia Rezende.

João Feitosa aprovou a matéria de Cleide Hilário (Republicanos), que acrescenta dispositivo à Lei 4001, de 6 de março de 2019, que institui o programa “O Transporte é Público, o Meu Corpo Não”, aplicando medidas de prevenção e combate ao assédio sexual de mulheres nos meios de transporte coletivo no âmbito da cidade de Anápolis.

Os dois documentos foram encaminhados para a Mesa Diretora.

Ação:

A comissão recebeu o diretor de Limpeza Urbana, Praças e Jardins, Yan de Castro, e a assessora Caroline Lacerda, para discutir sobre ação que será realizada no Dia da Árvore (21.Set) , às 9 horas.

O diretor explicou que serão plantadas 100 mudas de árvores no Setor Jamil Miguel, e que pretendem estender para 500 mudas no local.

Os vereadores da comissão confirmaram presença na ação.