Comissão de urbanismo aprova projeto de retirada de fios em desuso em postes

por rubens — publicado 20/05/2020 10h10, última modificação 20/05/2020 12h04

Os vereadores Domingos Paula (PV), Thaís Souza (PP), Pr. Elias Ferreira (PSD) e Lisieux José Borges (PT), sob a presidência do Vereador Wederson Lopes (PSC) se reuniram na manhã desta quarta-feira (20.mai) na Comissão de Urbanismo, Transporte e Obras para analisarem três projetos.

Na análise, a comissão apresentou relatório contrário ao projeto de regulamentação de serviço complementar de transporte público, o qual propõe a execução por micro-ônibus e vans contratadas de empresas individuais, consórcios e cooperativas, por contratos de concessão e permissões, licitadas pelo Município através da concorrência pública. O projeto foi apresentado pelo vereador Luzimar Silva (PMN), agora segue para análise da Comissão de Finanças.

Com parecer favorável da comissão, o projeto do vereador João Feitosa (PP) apresentado em conjunto com o vereador Valdete Fernandes (PDT), regulamentando o alinhamento e a retirada de fios em desuso e desordenados afixados em postes de energia, segue agora para  Comissão de Finanças.

A comissão também emitiu parecer favorável ao projeto do vereador Wederson Lopes (PSC), que autoriza o uso de VANTs (Veículos Aéreos Não Tripulados) no exercício de poder de polícia Municipal, a ser executado pela Administração Direta e Indireta. O projeto foi encaminhado para análise da comissão de Finanças.

Foto: Ismael Vieira

registrado em: