Comissão de Saúde, Saneamento e Mulher se reúne com o Conselho Municipal de Saúde

por Assessoria do Gabinete — publicado 04/12/2023 17h03, última modificação 04/12/2023 17h03
Comissão de Saúde, Saneamento e Mulher se reúne com o Conselho Municipal de Saúde

Foto: Ismael Vieira

Entendendo que a saúde pública precisa estar em constante análise, avanços e trabalho contínuo, a presidente da Comissão de Saúde, Saneamento e Mulher  Andreia Rezende (SD), e o presidente do Conselho, Jonas Neto, organizaram uma reunião para falar sobre os principais desafios nessa área.

Na reunião, estiveram presentes todos os membros titulares da Comissão de Saúde, Dr. Trícia Barreto (MDB), João da Luz (PSC), Cleide Hilário (Republicanos) e Jakson Charles (PSB), toda diretoria do Conselho Municipal de Saúde e o presidente da Câmara Municipal, Dominguinhos do Cedro (PV).

Foi apresentado pelo Conselho, seus membros e as demandas que cada membro elenca como prioridade. A Comissão apresentou as demandas que recebe da população.

Desde que a vereadora Andreia Rezende assumiu a presidência da Comissão, tem tido a iniciativa de ações que aproximem a comissão da sociedade e ainda aberto diálogo contínuo com os representantes das organizações civis, executivo e demais representantes da saúde.

As demandas apresentadas na reunião serão encaminhadas para o Conselho Municipal de Saúde e para o Executivo Municipal para avançar na resolução dos problemas. A próxima reunião do Conselho contará com a presença da Comissão de Saúde para a continuidade do avanço do diálogo.

Gabinete Andreia Rezende
Conteúdo de responsabilidade da vereadora e sua assessoria de imprensa, não representando opinião ou conteúdo institucional da Câmara Municipal de Anápolis.

 

registrado em: ,