Comissão de Saúde emite parecer favorável e encaminha projetos para comissões de mérito da Casa

por Geovana de Bortole publicado 14/06/2021 08h50, última modificação 14/06/2021 08h50
Comissão de Saúde emite parecer favorável e encaminha projetos para comissões de mérito da Casa

Foto: Ismael Vieira

Vereadores aprovaram cinco projetos de lei em Comissão de Saúde, Saneamento e Assistência Social na manhã de segunda-feira (14.jun). A reunião foi presidida por Dra. Trícia Barreto (MDB), com presença de Andreia Rezende (SD) e João da Luz (DEM).

O projeto de autoria do vereador Professor Marcos (PT), que dispõe sobre a criação da semana municipal da saúde na escola foi encaminhado para a Comissão de Educação, Ciência, Cultura e Tecnologia, com parecer favorável de João da Luz.

Com relatório de Andreia Rezende, a matéria de Domingos Paula (PV), que institui no Município de Anápolis o descarte de medicamentos domiciliares vencidos ou em desuso, e da outras providências, foi aprovada e encaminhada para Comissão de Urbanismo, Transporte, Obras, Serviço e Meio Ambiente.

Três projetos foram aprovados e encaminhados para Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

Proposto por Lisieux José Borges (PT), o projeto de lei que dispõe sobre a implementação de um projeto que visa aprimorar a inteligência emocional dos alunos da rede municipal de ensino teve parecer favorável de Dra.Trícia Barreto.

Com relatório de Dra. Trícia Barreto, de autoria de José Fernandes (PSB), dispõe sobre a implantação do programa de práticas integrativas e complementares no sistema municipal de saúde de Anápolis.

Projeto de Thaís Souza (PP), projeto que dispõe sobre a política municipal do processo de sanitização nos locais que especifica foi relatado por Jakson Charles (PSB).