Comissão de Saúde e Saneamento encaminha projetos para Comissões de Finanças e de Educação

por Geovana de Bortole publicado 19/06/2023 09h52, última modificação 19/06/2023 09h52
Comissão de Saúde e Saneamento encaminha projetos para Comissões de Finanças e de Educação

Foto: Leandro Lage

Reunião da Comissão de Saúde e Saneamento realizada na manhã desta segunda-feira (19.jun), sob a presidência de Andreia Rezende (SD), Cleide Hilário (Republicanos), Dra. Trícia Barreto (MDB) e João da Luz (PSC).

Três projetos passaram pela avaliação dos parlamentares.

De Reamilton Espíndola (republicanos)m, institui, no âmbito do Município de Anápolis o direito ao acesso e uso da  "Bengala Verde”  como meio adequado para  identificar  pessoas  acometidas  de  baixa  visão  e  como instrumento auxiliar de orientação e mobilidade. Dra. Trícia Barreto emitiu parecer favorável. O documento segue para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

Cleide Hilário relatou o processo de Seliane da SOS (MDB), que institui a  Semana  Municipal  de Conscientização  sobre  a Escoliose Idiopática. A matéria segue para análise da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia.

Dra Trícia Barreto pediu vista do projeto do Prefeito Roberto Naves, que acrescenta  dispositivo  na  Lei  Municipal  nº  4.173,  de  16  de dezembro   de   2021,   que   dispõe   sobre   a   qualificação   de entidades     como     organizações     sociais,     disciplina     o procedimento  de  chamamento  e  seleção  público.

registrado em: