Comissão de Justiça encaminha projetos para Finanças e Urbanismo

por cma — publicado 03/06/2016 11h02, última modificação 03/06/2016 11h02
Vereadores deram parecer a projetos do Executivo e de parlamentares. Apenas uma matéria teve pedido de vista Os vereadores Lisieux José Borges (PT), Fernando Cunha (PSDB), Mauro Severiano (PDT), Sargento Pereira (PSL), Jerry Cabeleireiro (PSC), Jean Carlos (PTB) e Amilton Filho (PSC) analisaram projetos durante a reunião da comissão de Constituição, Justiça e Redação (CCJR) ocorrida na manhã desta terça-feira (26-02). A maioria das matérias teve parecer favorável e foi encaminhada para a comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE).
 Comissão de Justiça encaminha projetos para Finanças e Urbanismo

Comissão de Justiça encaminha projetos para Finanças e Urbanismo

Jerry Cabeleireiro relatou o projeto de Mirian Garcia (PSDB) que concede o Título de Utilidade Pública à igreja presbiteriana Fogo Puro. O documento foi encaminhado para a CFOE. Outras matérias também encaminhadas para a comissão de Finanças foram os projetos de Wederson Lopes (PSC) e do Executivo municipal. O projeto do vereador concede o Título de Utilidade Pública à Associação Brasileira Beneficente e foi relatado por Jean Carlos.

As demais matérias são proposituras do prefeito Antônio Gomide (PT). Uma trata da concessão de repasse financeiro à Fundação de Assistência Social de Anápolis (FASA) e teve parecer favorável do vereador Jerry Cabeleireiro. A outra, que firma convênio com a Maternidade Dr. Adalberto Pereira foi relatada por Fernando Cunha.

Lisieux José Borges analisou outra matéria de autoria do Executivo. O texto trata da regularização de residências antigas. O projeto teve parecer favorável do petista e foi encaminhado para a comissão de Urbanismo, Transporte, Obras e Serviços (CUTOS). Por fim, o grupo discutiu sobre o veto do prefeito ao projeto de Mirian Garcia que proíbe a comercialização de livros didáticos nas escolas. A matéria teve pedido de vista solicitado por Mauro Severiano.

registrado em: