Comissão de Indústria e Comércio e Frente Parlamentar do Polo Tecnológico recebem gestor do Daia

por orisvaldo — publicado 07/10/2019 13h20, última modificação 07/10/2019 13h21
Comissão de Indústria e Comércio e Frente Parlamentar do Polo Tecnológico recebem gestor do Daia

Comissão de Indústria e Comércio e Frente Parlamentar do Polo Tecnológico recebem gestor do Daia

O administrador do Distrito Agroindustrial de Anápolis (Daia), Frederico Antônio Bastos Godoy, falou sobre as demandas daquela unidade industrial durante reunião da Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio e Desenvolvimento Econômico, da Câmara Municipal de Anápolis. 

Entre os assuntos abordados estão a instalação e padronização de pontos de ônibus, além da recuperação da pavimentação asfática na avenida principal do Daia (GO-330); e a instalação de câmeras de segurança em pontos estratégicos, interligadas ao Copom da PM. 

Também foram tratados na reunião a necessidade urgente de providências para garantir a produção de água tratada para as empresas e para o abastecimento de aproximadamente 50 bairros da região sul de Anápolis (parceria Codego-Saneago), assim como a sequência de obras do anel viário, cujas obras estão paralisadas. 

Frederico Godoy disse ainda aos vereadores que a administração do Daia e a Companhia de Desenvolvimento Econômico de Goiás (Codego), com apoio dos empresários do distrito, trabalham projeto para o replantio florestal e proteção de nascentes na região do Ribeirão Caldas. 

A reunião foi conduzida pelo presidente, Teles Júnior, que também preside a Frente Parlamentar em defesa do Polo Tecnológico. Também participaram os vereadores Elinner Rosa, Paulo de Lima, Deusmar Japão, Domingos Paula, Fernando Paiva, Thaís Souza e Mauro Severiano. Além do presidente da Câmara, Leandro Ribeiro. 

Ao final, ficou estabelecida relação de parceria entre a administração do Daia e a Câmara de Anápolis, com objetivo de buscar a solução das demandas. Por sugestão de Leandro Ribeiro, deve ser realizada em breve Audiência Pública, com presença do Ministério Público, para debater projetos de recuperação do Daia com apoio de empresas ali sediadas.

(Foto: Ismael Vieira / Diretoria de Comunicação)

registrado em: