Comissão de Indústria e Comércio aprova três projetos propostos por vereadores

por Geovana de Bortole publicado 29/08/2023 10h15, última modificação 29/08/2023 10h15
Comissão de Indústria e Comércio aprova três projetos propostos por vereadores

Foto: Ismael Vieira

Reunião da Comissão de Agricultura, Indústria, Comércio, Desenvolvimento Econômico e Turismo na manhã desta terça-feira (29.ago), presidida por Hélio Araújo (PL), com presenças de Seliane da SOS (MBD), Reamilton Espíndola (Republicanos) e Américo Ferreira (PP).

Na pauta, três projetos de lei analisados pelos vereadores.

Projeto de Andreia Rezende (SD), que dispõe sobre a obrigatoriedade dos restaurantes, lanchonetes, bares e estabelecimentos congêneres a disponibilizar para os consumidores, caso solicitem, nos atendimentos presenciais, cardápios impressos em formato físico, em braile e fonte ampliada nos bares, no Município de Anápolis. Seliane da SOS foi a relatora. O processo segue para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

De Dra. Trícia Barreto (MDB), institui o Programa Adote um Bebedouro. Reamilton Espíndola relatou o documento, que segue para a Comissão de Urbanismo.

O projeto do vereador Professor Marcos, que estabelece política municipal de estímulo ao Empreendedorismo Jovem no Município de Anápolis teve parecer favorável de Américo Ferreira. A matéria foi encaminhada para a Comissão de Esportes, Lazer e Juventude.

 

registrado em: