Comissão de Finanças, Orçamento e Economia libera seis projetos para votação em Plenário
Sob a presidência de Wederson Lopes (União), com presenças de Seliane da SOS (MDB), Jakson Charles (PSB) e João da Luz (Cidadania), a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia aprovou seis projetos de lei e encaminhou para votação dos vereadores em Plenário.
Foi aprovado o processo de Cleide Hilário (republicanos), que altera a redação da Lei nº 4.387, de 14 de agosto de 2024, para incluir os filhos e filhas de mulheres que vivem uma maternidade atípica – (mães solo) e com crianças com deficiência, no Município de Anápolis. Seliane foi a relatora.
De Reamilton do Autismo (Podemos), dispõe, no calendário oficial do Município de Anápolis, o “Dia Municipal de Conscientização e Incentivo ao Diagnóstico Precoce do Retinoblastoma”. Seliane emitiu parecer favorável.
Proposto por Professor Marcos (PT), institui a semana municipal da “Constituição Cidadã” na cidade de Anápolis. Jakson Charles foi o relator.
Enviado por Jakson Charles, institui o Dia do Síndico no calendário oficial de datas comemorativas do Município de Anápolis. O relatório é de João da Luz.
De autoria da presidente da Casa, Andreia Rezende (Avante), dispõe sobre o reconhecimento da Banda de Percussão Dr.Genserico Gonzaga Jaime como Patrimônio Cultural Imaterial do Município de Anápolis. Jakson emitiu parecer favorável.
De autoria de Frederico Godoy (Agir), institui o Dia Municipal do Antigomobilista no município de Anápolis. João da Luz foi o relator.
Os documentos foram enviados para a Mesa Diretora, e seguem para votação no Plenário.