Comissão de Finanças, Orçamento, e Economia aprova três projetos e libera para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 04/08/2022 11h11, última modificação 04/08/2022 11h11
Comissão de Finanças, Orçamento, e Economia aprova três projetos e libera para votação em Plenário

Foto: Ismael Vieira

Quatro projetos de lei foram avaliados pela Comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE), na manhã de quinta-feira (4.ago)

Três projetos foram aprovados pelo presidente da comissão, Domingos Paula (PV), e pelos vereadores Professor Marcos (PT), Seliane da SOS (MDB), Delcimar Fortunato (Avante) e Reamilton Espíndola (Republicanos).

O projeto de Andreia Rezende (SD), que obriga os supermercados e estabelecimentos comerciais congêneres a colocarem em gôndolas específicas, à disposição do consumidor de forma identificada, os produtos com prazo de validade próximo da data de vencimento, no município de Anápolis. Delcimar Fortuna relatou com emenda.

Professor Marcos foi o relator do projeto de Frederico Godoy (SD), que declara utilidade pública a Instituição Cristã Pró Cultura – Casa das Missões (CDM), situada na Rua José da O, quadra 02 e 03, Bairro Santa Maria de Nazareth.

A matéria de Leandro Ribeiro (PP), que concede Título de Utilidade Pública à Associação Assistencial Vida Plena foi relatado por Seliane da SOS.

Os três projetos foram encaminhados para a Mesa Diretora, e devem entrar para apreciação dos vereadores em Plenário.

Domingos Paula foi nomeado relator do projeto do Prefeito Roberto Naves (PP), que dispõe sobre a aprovação de contas da Prefeitura Municipal de Anápolis referente ao exercício de 2019.

 

registrado em: