Comissão de Finanças libera seis projetos para votação dos vereadores em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 29/11/2023 11h51, última modificação 29/11/2023 11h51
Comissão de Finanças libera seis projetos para votação dos vereadores em Plenário

Foto: Ismael Vieira

Seis projetos foram receberam aval da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia, em reunião realizada na manhã de quarta-feira (29.nov).

Edimilson Mercado Serve Bem (PV) presidiu a comissão, que contou com as presenças de Delcimar Fortunato (Avante), Policial Federal Suender (PRTB) e João Feitosa (PP).

O projeto de Reamilton Espíndola, que reconhece a Língua Brasileira de sinais (Libras) no município de Anápolis teve relatório de Policial Federal Suender.

Delcimar Fortunato relatou o projeto de Reamilton Espíndola, que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Anápolis a “Semana Municipal de Conscientização do Mutismo Seletivo”, a ser comemorado anualmente entre os dias 25 e 31 de outubro, e o Dia Municipal de Conscientização do Mutismo Seletivo” a ser comemorado anualmente no dia 31 de outubro”.

João Feitosa relatou  quatro projetos de lei.

Proposto pelo Prefeito Roberto Naves, institui no calendário oficial de eventos do município de Anápolis o Dia do Cooperativismo.

De Jakson Charles (PSB), regulamenta o plantio de árvores de médio e grande porte sob rede de energia elétrica no município de Anápolis.

De autoria do vereador Professor Marcos (PT), institui a campanha Vizinho Consciente. E o outro também proposto pelo vereador do PT, dispõe sobre o título de utilidade pública municipal à Associação Goiana dos Amigos Peregrinos do Caminho de Santiago Compostela.

Policial Federal Suender pediu vistas do projeto da Mesa Diretora, que autoriza a Câmara Municipal de Anápolis a filiar-se e contribuir mensalmente em favor da União dos Vereadores de Goiás (UVG).

registrado em: