Comissão de Finanças libera quatro projetos para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 25/08/2022 10h01, última modificação 25/08/2022 10h01
Comissão de Finanças libera quatro projetos para votação em Plenário

Foto: Geraldo Fleury

Quatro projetos de lei foram aprovados pela Comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE), realizada na manhã de quinta-feira (25.ago).

A reunião foi presidida por Domingos Paula (PV), com as presenças de Seliane da SOS (MDB), Professor Marcos (PT) e Delcimar Fortunato (Avante).

O projeto de Frederico Godoy (SD), que institui a Lei Ressignificando Daniel, inclui no calendário oficial de eventos do Município de Anápolis a Semana de Sensibilização e Apoio às Famílias Enlutadas foi relatado por Domingos Paula.

Seliane da SOS foi relatora do projeto de João da Luz (PSC), que proíbe a cobrança de multa ou aplicação de qualquer penalidade pela perda ou extravio do comprovante fornecido pelos estacionamentos de veículos.

O projeto de Leandro Ribeiro (PP), que outorga título de utilidade pública a Associação dos Moradores Nova Vila Setor, teve parecer favorável de Domingos Paula.

Professor Marcos emitiu parecer favorável ao projeto da Mesa Diretora, que regulamenta as funções dos cargos efetivos da Câmara Municipal de Anápolis e revoga disposições anteriores.

 

registrado em: