Comissão de Finanças libera quatro projetos para votação em plenário

por marcos — publicado 17/09/2020 11h33, última modificação 17/09/2020 11h33
Comissão de Finanças libera quatro projetos para votação em plenário

Reunião da CFOE nesta quinta-feira, 17.set (Foto: Geraldo Fleury)

A Comissão de Finanças, Orçamento e Economia (CFOE) liberou quatro projetos para votação em plenário, em reunião nesta quinta-feira (17.set), presidida por Pedro Mariano (DEM) e com as presenças dos vereadores-membros Lélio Alvarenga (PSC), Lisieux José Borges (PT), Thaís Souza (PP) e Domingos Paula (PV).

Receberam pareceres favoráveis dos relatores, aprovados pela CFOE, e agora disponíveis para a Mesa Diretora, as seguintes proposituras:

•Projeto do vereador João da Luz (DEM) que cria projeto por parte do município que tenha por intuito a arrecadação solidária para apoiar instituições sem fins lucrativos que atuem com trabalho voluntário junto a grupos vulneráveis no município em combate à Covid-19. Relator: Domingos Paula.

•Projeto do vereador Lélio que institui a Semana Municipal de Enfermagem. Relator: Lisieux Borges.

•Projeto do vereador Wederson que institui no município o programa Pró Água. Relator: Domingos Paula.

•Projeto da Mesa Diretora que fixa subsídio dos agentes políticos do município de Anápolis para a legislatura 2021-2024. Relatora: Thaís Souza.

LOA 2021
O projeto do Executivo que define a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2021 será relatado na CFOE pelo vereador Lisieux Borges. Ele abrirá prazo para que os vereadores apresentem as emendas impositivas.

A LOA estima receita de R$ 1.625.400.000,00 para a Prefeitura de Anápolis no próximo ano.