Comissão de Finanças libera quatro projetos para votação em plenário

por marcos — publicado 14/02/2020 16h19, última modificação 14/02/2020 16h19
Comissão de Finanças libera quatro projetos para votação em plenário

Vereadores Lisieux, Wederson, Pedro Mariano, Domingos e Thaís (Foto: Ismael Vieira)

A Comissão de Finanças, Orçamento e Economia liberou quatro projetos para votação em plenário, em reunião na manhã desta sexta-feira (14.fev), presidida pelo vereador Pedro Mariano (PATRI) e com as presenças de Domingos Paula (PV), Lisieux José Borges (PT), Thaís Souza (PSL) e Wederson Lopes (PSC).

Com parecer favorável do vereador Wederson, acompanhado pelo colegiado, foi aprovado o projeto de lei complementar da Mesa Diretora que concede reajuste de 4,31% para servidores e agentes políticos da Câmara Municipal de Anápolis, retroativo a 1º de janeiro de 2020.

Dois projetos do prefeito Roberto Naves (PP) também foram aprovados e estão liberados para votação em plenário.

O primeiro, relatado pelo vereador Domingos, altera dispositivo da lei complementar n° 212, de 22 de dezembro de 2009, garantindo percentual de produtividade para fiscais de meio ambiente.

Outra propositura do prefeito, relatada pela vereadora Thaís, altera dispositivo da lei 3.729, de 25 de junho de 2014, alterando o valor das gratificações concedidas para os gestores das unidades escolares do município.

A Comissão de Finanças também aprovou parecer favorável do vereador Lisieux para projeto da vereadora Thaís que dispõe sobre a venda de animais domésticos em Anápolis.

Três matérias foram distribuídas para relatoria:

Projeto do presidente Leandro Ribeiro (PP) que dispõe sobre a lei ‘A Escola vai ao Cinema’ será analisado por Thaís Souza.

Proposta do vereador Lélio Alvarenga (PSC) que cria o programa ‘Farmácia Solidária’ será analisado por Wederson Lopes.

O vereador Domingos vai relatar projeto do prefeito que dispõe sobre a atualização do subsídio dos procuradores do Município de Anápolis.