Comissão de Finanças libera oito projetos para votação dos vereadores em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 11/05/2023 14h35, última modificação 11/05/2023 14h35
Comissão de Finanças libera oito projetos para votação dos vereadores em Plenário

Foto: Ismael Vieira

Comissão de Finanças, Orçamento e Economia desta quinta-feira (11.mai) aprovou oito projetos de lei. Presidida por Edimilson Mercado Serve Bem (PV), com presenças de João Feitosa (PP), João da Luz (PSC), Delcimar Fortunato (Avante) e Eli Rosa (PSC, o colegiado encaminhou os projetos para votação dos vereadores em plenário.

Do prefeito Roberto Naves (PP), cria, denomina e regulamenta o centro Municipal de Educação Infantil Prof.ª Maria Aparecida Alves. João Feitosa relatou o documento.

Proposto por Professor Marcos (PT) e relatado por Eli Rosa, dispõe sobre o programa “SOS Idosos Desaparecido” no município de Anápolis.

De Reamilton Espíndola (Republicanos), institui no município de Anápolis o mês abril marrom para prevenção e combate à cegueira. João da Luz emitiu parecer favorável.

De Frederico Godoy (SD), inclui no calendário cultural e esportivo do município de Anápolis a Corrida Anapolina da Inclusão. O relator foi Delcimar Fortunato.

De autoria de Cleide Hilário (Republicanos), dispõe sobre a Política Municipal de Empoderamento da Mulher. Delcimar Fortunato foi o relator.

Proposto por Lisieux José Borges (PT), dispõe sobre a instituição da Semana Municipal Da Alimentação No Município De Anápolis. Delcimar Fortunato emitiu parecer favorável.

De Thaís Souza (PP), dispõe sobre a implantação do programa de recuperação dos rios, córregos e lagos de Anápolis despoluição e revitalização, com relatório de Seliane da SOS (MDB).

De Cabo Fred Caixeta (Avante), dispõe sobre o estímulo ao apadrinhamento afetivo de pessoas idosas no município de Anápolis.

 

 

 

registrado em: