Comissão de Finanças libera Lei Orçamentária Anual para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 08/12/2023 10h47, última modificação 08/12/2023 10h47
Comissão de Finanças libera Lei Orçamentária Anual para votação em Plenário

Foto: Ismael Vieira

A Comissão de Finanças, Orçamento e Economia se reuniu na manhã de sexta-feira (8.dez), para analisar três projetos de lei.  O colegiado foi presidido por Seliane da SOS (MDB), com presenças de João Feitosa (PP), Eli Rosa (PSC), Delcimar Fortunato (Avante) e João Feitosa (PP).

O projeto do prefeito Roberto Naves (PP), que dispõe sobre a estimativa da receita e fixação da despesa do Município de Anápolis, Lei Orçamentária Anual, a LOA para o exercício financeiro de 2024, na forma da legislação vigente, Art. 165, Inciso III,  § 5º da Constituição da República Federativa do Brasil. João Feitosa foi o relator do documento.

O processo de Luzimar Silva (PMN), que declara de utilidade pública a Associação Centro de Recuperação e Amparo Pescadores de Almas (Crapa). João da Luz emitiu parecer favorável.

Delcimar Fortunato emitiu parecer favorável ao projeto da Mesa Diretora, que autoriza a Câmara Municipal de Anápolis, estado de Goiás, a filiar-se e contribuir mensalmente em favor da união dos vereadores de goiás UVG.

Todos os projetos seguem para votação dos vereadores em Plenário.

registrado em: