Comissão de Finanças encaminha três projetos para Mesa Diretora

por Fernanda Morais publicado 12/08/2021 15h50, última modificação 12/08/2021 15h59
Comissão de Finanças encaminha três projetos para Mesa Diretora

Foto: Ismael Vieira

O vereador Wederson Lopes (PSC), presidiu a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia realizada na manhã desta quinta-feira (12.ago).

Estiveram presentes no encontro os vereadores Delcimar Fortunato (Avante), Seliane da SOS (DEM), Alex Martins (PP) e Policial Federal Suender (PSL).

O vereador Alex Martins relatou favorável a  proposta de Lisieux José Borges (PT), que institui a Semana Municipal da Violência contra a Pessoa Idosa. A matéria segue para mesa diretora.

Seliane foi a favor da iniciativa do professor Marcos (PT), que Cria a Semana Municipal da Saúde na Escola. Projeto está disponível para ser encaminhada pra votação em plenário.

Também recebeu parecer favorável do vereador Policial Federal Suender o projeto de Domingos Paula que institui em Anápolis o descarte de medicamentos domiciliares vencidos ou em desuso. E também está disponível para ser votado em plenário.

Por fim, o vereador Delcimar foi nomeado relator da proposta de José Fernandes (PSB) que institui a Semana Municipal de Prevenção, Orientação e Combate a Osteoporose a ser realizada anualmente no mês de outubro.