Comissão de Finanças dá parecer favorável a três projetos, que seguem para o plenário

por Marcos Vieira publicado 24/09/2021 11h00, última modificação 24/09/2021 11h00
Comissão de Finanças dá parecer favorável a três projetos, que seguem para o plenário

(Foto: Geraldo Fleury)

Três projetos de lei foram liberados para votação em plenário pela Comissão de Finanças, Orçamento e Economia, na manhã desta sexta-feira (24.set), em reunião presidida por Domingos Paula (PV), com Wederson Lopes (PSC), Delcimar Fortunato (Avante) e Jakson Charles (PSB).

Essas proposituras seguem para a Mesa Diretora, para apreciação do plenário. São elas:

Projeto da vereadora Cleide Hilário (Republicanos) que institui a Semana Escolar de Combate à Violência contra a Mulher, Criança e Adolescente, a ser realizada anualmente, no mês de março, em todas as instituições públicas e privadas de ensino da educação básica de Anápolis, relatado por Domingos Paula.

Projeto da vereadora Thaís Souza (PP) que dispõe sobre a cassação da inscrição municipal de empresas que provoquem maus-tratos aos animais, relatado por Wederson Lopes.

Projeto também da vereadora Thaís, que dispõe sobre o dever dos condomínios residenciais, comerciais ou mistos, estabelecidos em Anápolis, de notificarem a ocorrência ou indícios de episódios de violência doméstica e familiar contra mulheres, crianças, adolescentes, idosos ou animais, relatado por Wederson Lopes.

Ainda na reunião, o vereador Delcimar foi nomeado relator para projeto de Jean Carlos (DEM) que institui curso de primeiros socorros aos servidores das unidades de ensino público municipal de Anápolis.

registrado em: