Comissão de Finanças aprova três projetos, que seguem para votação dos vereadores em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 20/04/2023 11h32, última modificação 20/04/2023 11h32
Comissão de Finanças aprova três projetos, que seguem para votação dos vereadores em Plenário

Foto: Guto Neves

Sob a Presidência de Edimilson Mercado Serve Bem (PV), com presenças de Delcimar Fortunato (Avante), Professor Marcos (PT), Seliane da SOS (MDB), Policial Federal Suender (PRTB) e João Feitosa (PP), a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia aprovou e encaminhou três projetos de lei para a apreciação dos vereadores em Plenário.

De Delcimar Fortunato, dispõe sobre  o  direito  do  consumidor  em  requerer  o controle  e  pagamento  individual  de  seu  consumo  nos bares,    lanchonetes,    restaurante    e    estabelecimentos comerciais similares. Seliane da SOS foi a relatora.

De Eli Rosa (PSC), altera a redação do parágrafo único, do artigo 1º, da Lei Ordinária nº. 3.921, de 12 de julho de 2017. João Feitosa relatou o documento.

De José Fernandes (MBB), institui o Dia Municipal da Criança Traqueostomizada. Seliane da SOS emitiu parecer favorável.

João Feitosa foi nomeado relator do projeto que institui a Lei de Diretrizes Orçamentárias, que dispõe sobre as diretrizes gerais para a elaboração da lei orçamentária de 2024.

Professor Marcos vai examinar o processo de João da Luz (PSC), que institui a vedação da nomeação dos aprovados em cargos públicos, de homens que foram condenados por crimes e violência contra a mulher.

Seliane da SOS foi nomeada relatora, e o vereador Policial Federal Suender pediu vista do processo de Thais Souza (PP), que Dispõe sobre a implantação do Programa de Recuperação dos  Rios,  Córregos  e  Lagos  de  Anápolis  despoluição  e revitalização.

registrado em: