Comissão de Finanças aprova quatro projetos e encaminha para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 17/03/2022 12h00, última modificação 17/03/2022 12h00
Comissão de Finanças aprova quatro projetos e encaminha para votação em Plenário

Foto: Guto Neves

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira (17.mar), a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia aprovou quatro projetos de lei de autoria de vereadores.

A reunião foi conduzida pelo presidente do colegiado, Domingos Paula (PV), com a participação de Professor Marcos (PT), Seliane da SOS (MDB), João Feitosa (PP), Wederson Lopes (PSC) e Delcimar Fortunato (Avante).

Foram aprovados os seguintes projetos:

- De Wederson Lopes, dispõe sobre a obrigatoriedade de os órgãos públicos da administração direta e indireta, bares, lanchonetes, restaurantes, hotéis, shopping centers e demais estabelecimentos comerciais em geral, disponibilizares gratuitamente suas instalações sanitárias aos garis e demais trabalhadores do serviço de limpeza urbana no Município de Anápolis. O relatório foi do Professor Marcos.

- De Reamilton Espíndola (Republicanos), institui o uso do Colar de Girassol como instrumento auxiliar de orientação para identificação de pessoas com deficiências ocultas, no município de Anápolis. O relatório foi de João Feitosa.

- De Professor Marcos, institui a política municipal de prevenção ao abandono e evasão escolar no Município de Anápolis. O relatório foi de João Feitosa.

- De Jean Carlos (União), concede Título de Utilidade Pública ao Instituto dos Frades Servos da Imaculada – Casa de Acolhimento Nossa Senhora de Guadalupe. O relatório de Delcimar Fortunato.

Os quatro projetos aprovados foram encaminhados para a votação dos vereadores em Plenário.

O vereador Wederson Lopes foi nomeado relator para o projeto de Lisieux José Borges (PT), que permite a condução de pessoas atendidas pelo serviço de atendimento móvel de urgência – SAMU para estabelecimentos de saúde privados.

registrado em: