Comissão de Finanças aprova quatro projetos e encaminha para a Mesa Diretora

por Geovana de Bortole publicado 20/08/2021 09h36, última modificação 20/08/2021 09h36
Comissão de Finanças aprova quatro projetos e encaminha para a Mesa Diretora

Foto: Ismael Vieira

A Comissão de Finanças, Orçamento e Economia aprovou quatro projetos de lei, na manhã de sexta-feira (20.ago). a reunião foi presidida por Domingos Paula (PV), com a presença dos titulares Delcimar Fortunato (Avante), Policial Federal Suender (PL), Seliane da SOS (MDB) e Professor Marcos Carvalho (PT).

O projeto de autoria de Frederico Godoy (SD), que tona obrigatória a instalação de placas de instrução e orientação das atividades físicas em todas as academias públicas ao ar livre espalhadas em parques, áreas de lazer, praças e demais espaços públicos da cidade de Anápolis, foi relatado por Professor Marcos.

Com relatório do Policial Federal Suender, foi aprovada a matéria de Jean Carlos (DEM), que dispõe sobre a implantação de instalação de temporizadores nos semáforos com aparelhos detectores de avanço de sinal.

De propositura de Lisieux José Borges (PT), o processo de criação da Semana Municipal da Agricultura Familiar no município de Anápolis teve parecer favorável de Domingos Paula.

O projeto de José Fernandes (PSB), que institui a semana municipal de prevenção, orientação e combate a osteoporose, a ser realizada anualmente durante o mês de outubro, teve relatório de Delcimar Fortunato.

Os quatro projetos de lei foram aprovados pela comissão, e seguem para apreciação da Mesa Diretora.