Comissão de Educação libera três projetos para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 27/11/2023 11h54, última modificação 27/11/2023 11h54
Comissão de Educação libera três projetos para votação em Plenário

Foto: Ismael Vieira

A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia aprovou quatro projetos de lei em reunião realizada na manhã de segunda-feira (27.nov). Cleide Hilário (Republicanos) presidiu a reunião, que contou com as presenças de Delcimar Fortunato (Avante), João da Luz (PSC), Professor Marcos (PT) e Jakson Charles (PSB).

Três projetos foram encaminhados para a Mesa Diretora colocar em votação em Plenário.

Projeto de João da Luz (PSC0, que institui o Dia Municipal do Capelão. Jakson Charles foi o relator.

 A Mesa Diretora propôs a outorga de dois títulos de cidadania anapolina. O primeiro, dispõe sobre a concessão a Gabriela Vitorino de Sousa. Delcimar Fortunato relatou o processo. O outro, dispõe sobre a entrega de título a André Paulo Oliveira Santos. João da Luz emitiu parecer favorável.

Foi aprovado com relatório de Jakson Charles e encaminhado para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia o projeto de Reamilton Espíndola (Republicanos), que institui e inclui no Calendário Oficial de Eventos do Município de Anápolis a "Semana Municipal de Conscientização do Mutismo Seletivo", a ser comemorada anualmente entre os dias 25 e 31 de outubro, e o "Dia Municipal de Conscientização do Mutismo Seletivo", a ser comemorado anualmente no dia 31 de outubro.

registrado em: