Comissão de Educação libera seis projetos para votação em plenário

por Marcos Vieira publicado 25/02/2022 10h58, última modificação 25/02/2022 10h58
Comissão de Educação libera seis projetos para votação em plenário

(Foto: Geraldo Fleury)

Seis projetos foram aprovados pela Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, em reunião nesta sexta-feira (25.fev), e encaminhados à Mesa Diretora. Com isso, eles podem ser colocados para votação em plenário nas próximas sessões.

A reunião foi comandada pelo presidente do colegiado, Professor Marcos Carvalho (PT), com as presenças de Seliane da SOS (MDB), Reamilton Espíndola (Republicanos) e João Feitosa (PP).

Todas as seis matérias que seguiram para a Mesa Diretora foram relatadas pela vereadora Seliane. São elas:

Institui o Dia do Fisioterapeuta em Anápolis, concede homenagem ao fisioterapeuta, e dá outras providências, de Wederson Lopes (PSC).

Institui o Dia do Profissional de Educação Física em Anápolis, concede homenagem ao profissional de Educação Física, e dá outras providências, de Wederson Lopes.

Institui o Dia do Arquiteto e Urbanista em Anápolis, concede homenagem ao arquiteto e urbanista, e dá outras providências, de Wederson Lopes.

Institui o Dia do Engenheiro Ambiental em Anápolis, concede o Certificado Engenheiro Ambiental José Florentino Porto Júnior, e dá outras providências, de Wederson Lopes.

Dispõe sobre o Dia do Profissional em Procedimentos Estéticos e dá outras providências, de Reamilton Espíndola.

Denomina Ana de Oliveira Fernandes (Dona Anita) nome de praça localizada na Rua 6, esquina com a Rua Alameda Borela, Conjunto Vila Verde, em Anápolis, de Cabo Fred Caixeta (Avante).

Um projeto de lei da vereadora Seliane e do vereador licenciado Alex Martins (PP), que cria uma campanha de prevenção a acidentes de trânsito com animais, foi relatado pelo vereador Professor Marcos, com parecer favorável, e seguiu para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.