Comissão de Educação libera quatro projetos para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 05/10/2023 10h46, última modificação 05/10/2023 10h46
Comissão de Educação libera quatro projetos para votação em Plenário

Foto: Ismael Vieira

Reunião da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia realizada na manhã desta quinta-feira (5.out), presidida por Delcimar Fortunato (Avante), com presenças de Seliane da SOS (MDB), Professor Marcos (PT) e João da Luz (PSC).

Quatro projetos aprovados seguem para apreciação dos vereadores em Plenário.

Projeto da Mesa Diretora, que concede título de cidadania anapolina a João da Costa Sobrinho. Professor Marcos foi o relator.

De Domingos Paula (PV), inclui no calendário oficial do município de Anápolis o Dia do Vereador. João da Luz relatou o documento. também proposto pelo presidente do Legislativo, denomina de “Escola Municipal Maria Sinézia de Rezende Paiva” a unidade escolar localizada na Vila Fabril. Seliane da SOS emitiu parecer favorável.

Da Mesa Diretora, dispõe sobre a concessão da Comenda “Nadyr de Souza Andrade” no ano de 2023, aos educadores que se destacam.

Foi encaminhado para a Comissão de Indústria e Comércio o projeto do vereador Professor Marcos, Cria o selo “Empresa Amiga da Escola”, a ser concedido a pessoas jurídicas de direito privado que promovam por meio de ações diretas e voluntárias o desenvolvimento e melhoria da educação pública no âmbito do Município de Anápolis. Seliane da SOS foi a relatora.

registrado em: