Comissão de Educação libera quatro projetos para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 19/10/2022 08h53, última modificação 19/10/2022 08h53
Comissão de Educação libera quatro projetos para votação em Plenário

Foto: Ismael Vieira

O presidente da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, Professor Marcos (PT), e os titulares Seliane da SOS (MDB), Luzimar Silva (PMN), João Feitosa (PP) e Reamilton Espíndola (Republicanos), se reuniram na manhã de quarta-feira e aprovaram quatro projetos de lei e liberam para votação em Plenário.

O projeto de Cabo Fred Caixeta (Avante), que denomina Ademar Pereira Barbosa nome da Rua 6, localizada no Conjunto Vila Verde em Anápolis teve relatório de Luzimar Silva.

Proposto por Andreia Rezende (SD), dispõe sobre a concessão de título de cidadania anapolina a senhora Cleide Martins Hilário de Barros. Seliane da SOS emitiu parecer favorável.

Dois projetos de autoria da Mesa Diretora foram analisados pelo colegiado.

O primeiro dispõe sobre a concessão da Comenda “Vereadora Francisca Miguel”, no ano de 2022 às personalidades anapolinas que prestam relevantes serviços em prol da luta pelos direitos da mulher anapolina. Luzimar Silva relatou o processo.

O último, dispõe sobre a concessão da Comenda “Gérson Pereira de Araújo”, no ano de 2022 aos servidores públicos ativos e inativos que mais destacaram no desempenho de suas atribuições. O relatório foi de Seliane da SOS.

Os quatro documentos seguem para a Mesa Diretora disponibilizar para votação dos vereadores em Plenário.

 

 

registrado em: