Comissão de Educação libera quatro projetos para votação dos vereadores em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 14/09/2023 10h29, última modificação 14/09/2023 10h29
Comissão de Educação libera quatro projetos para votação dos vereadores em Plenário

Foto: Guto Neves

Reunião da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia realizada na manhã desta quinta-feira (14.set), sob a presidência de Cleide Hilário (Republicanos), com presenças de Seliane da SOS (MDB), Reamilton Espíndola (Republicanos) e Delcimar Fortunato (Avante).

Quatro projetos receberam aval dos vereadores.

Proposto por Delcimar Fortunato e Seliane da SOS , concede título de cidadania anapolina a Richelson Xavier dos Santos. Reamilton Espíndola foi o relator.

De Thaís Souza (PP),  dispõe sobre a outorga de título de cidadão benemérito da comunidade do município de Anápolis a Rafael Souza Cardoso. Delcimar Fortunato relatou o processo.

Projeto da Mesa Diretora, dispõe sobre a concessão da Comenda Sueli Elizabeth de Oliveira Coimbra. Delcimar Fortunato emitiu parecer favorável.

Cleide Hilário nomeou Delcimar Fortunato para relatar o projeto da Mesa Diretora, que   a acrescenta dispositivo na Lei Complementar nº 501, de 20 de julho de 2022, que dispõe sobre a regulamentação das funções de Diretor, Coordenador-Geral, Coordenador Técnico e coordenador Pedagógico da Rede Municipal de Educação, dispostas na Lei Complementar nº 211, de 22 de dezembro de 2009

 

registrado em: