Comissão de Educação libera quatro projetos para Mesa Diretora

por marcos — publicado 21/03/2019 22h50, última modificação 21/03/2019 22h50
Comissão de Educação libera quatro projetos para Mesa Diretora

Pastor Elias, João Feitosa e Lélio Alvarenga na reunião (Foto: Ismael Vieira)

A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia liberou quatro projetos de lei para a Mesa Diretora em reunião desta quinta-feira (21.mar), presidida pelo vereador Pastor Elias Ferreira (PSDB), com as presenças de Lélio Alvarenga (PSC) e João Feitosa (PTB).

Com isso, as quatro proposituras ficam disponíveis para votação em plenário. Cabe ao presidente Leandro Ribeiro (PTB) definir em qual sessão isso irá acontecer.

Projeto do vereador Fernando Paiva (PODE) que concede título de cidadania anapolina ao pastor José Carlos da Silva, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira da Vila Jaiara teve parecer favorável na comissão. O texto foi relatado pelo Pastor Elias.

Também seguiu para Mesa Diretora a propositura de Leandro Ribeiro que outorga título de cidadania anapolina ao pastor José de Freitas, da Igreja Assembleia de Deus Ministério Madureira Bairro JK. O parecer favorável na Comissão de Educação teve relatoria de João Feitosa.

O projeto que concede título de cidadania anapolina ao atleta Dante Guimarães Santos do Amaral, campeão olímpico de vôlei, de autoria do vereador Wederson Lopes (PSC), também foi liberado para votação em plenário. O relator na comissão foi Pastor Elias.

Também seguiu para Mesa Diretora a propositura do vereador Jean Carlos (PTB) que dá nome de Vereadora Vilma Rodrigues a uma praça no Residencial Summerville – a relatoria também foi do vereador Pastor Elias.

A Comissão de Educação também deu parecer favorável a uma matéria de Elinner Rosa (MDB) que institui no calendário oficial de Anápolis a Semana da Gestão Pública Participativa. O texto, que foi relatado por Pastor Elias, segue para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.