Comissão de Educação encaminha projetos para comissões de mérito e votação dos vereadores em plenário
Cinco projetos foram aprovados pela a Comissão de Finanças, Cultura, Ciência e Tecnologia, em reunião realizada nesta quinta-feira (21.ago), sob a presidência de João da Luz (Cidadania), com presenças de Seliane da SOS (MDB) e Elias do Nana (PSD).
O projeto da presidente da Casa, Andreia Rezende (Avante), que dispõe sobre a criação do Memorial da Câmara Municipal de Anápolis teve relatório de Elias do Nana, e segue para avaliação da comissão dos Direitos do Servidor Público e Trabalho.
Dois processos foram encaminhados para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.
O primeiro, de autoria do vice-presidente da Câmara, dr. José Fernandes (MDB), institui o “Dia Municipal da Caminhada Ecológica”.
O outro, proposto por Reamilton do Autismo (Podemos), dispõe sobre a criação do Programa “Cinema Azul” no município de Anápolis, voltado para a realização de cinema adaptadas para pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA), e suas famílias.
Os dois foram relatados por Seliane da SOS.
Seguem para a Mesa Diretora, para votação dos vereadores em plenário, o processo de Ananias Júnior (Agir), que dispõe sobre a concessão de título de cidadania anapolina a José Nivaldo de Oliveira, com parecer de Seliane da SOS, e a matéria de Policial Federal Suender, que institui o Dia Municipal do Rosário da Virgem Maria no município de Anápolis. Elias do Nana relatou o documento.