Comissão de Educação encaminha projetos para apreciação dos vereadores em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 24/08/2023 10h37, última modificação 24/08/2023 10h37
Comissão de Educação encaminha projetos para apreciação dos vereadores em Plenário

Foto: Lucas Guedes

Reunião da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia realizada na manhã desta quinta-feira (24.ago), presidida por Cleide Hilário (Republicanos), com presenças de Delcimar Fortunato (Avante), Seliane da SOS (MDB) e João da Luz (PSC).

Na pauta, seis projetos passaram por análise do colegiado.

Cinco processos aprovados seguem para votação dos vereadores em Plenário.

De Hélio Araújo (PL), dispõe sobre a instituição do “Dia Municipal do Contador”, no calendário oficial de eventos do Município de Anápolis comemorado anualmente no dia 22 de setembro. o relator é o vereador João da Luz.

Do Policial Federal Suender (PRTB), dispõe sobre a concessão de Título de Cidadania Anapolina ao Senhor Júlio César da Cruz Ferreira. Delcimar Fortunato emitiu parecer favorável.

De Reamilton Espíndola (Republicanos),nomeia a Praça da Bíblia Pastor Antônio Alves Carneiro, localizada na Rua Inglaterra, nº950 – Bairro Maracanãzinho.

Da Mesa Diretora, denomina “Espaço dos Vereadores Constituintes” área localizada nas dependências da Câmara Municipal. João da Luz foi o relator.

De Hélio Araújo, dispõe sobre a concessão de título de cidadania anapolina a Frei Willian Dantas da Silva. Seliane da SOS emitiu parecer favorável.

Segue para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia o processo do vereador Professor Marcos (PT), dispõe sobre a criação do Programa de Conectividade Municipal para as escolas públicas do município de Anápolis . Seliane da SOS relatou o processo.

 

registrado em: