Comissão de Educação encaminha cinco projetos aprovados para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 19/09/2022 09h19, última modificação 19/09/2022 09h19
Comissão de Educação encaminha cinco projetos aprovados para votação em Plenário

Foto: Ismael Vieira

A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia liberou cinco projetos de lei para a votação dos vereadores em Plenário.

De Domingos Paula (PV) e Leandro Ribeiro (PP), nomeia como Martinho Ramos da Abadia a Arena Poliesportiva, situada na Rua P-28, 229, no Bairro Jardim Progresso. Reamilton Espíndola foi o relator.

De Domingos Paula e Leandro Ribeiro, nomeia como Elisena dos Santos Oliveira na Arena Poliesportiva situada na Rua Florentino, esquina com a Rua 30, no Bairro Parque Residencial das Flores. João Feitosa foi o relator.

De Domingos Paula, Leandro Ribeiro e Jakson Charles (PSB), nomeia como Sandoval Ferreira Cavalcante a Arena Esportiva situada na Rua 4, esquina com a Rua 31, no Bairro Residencial do Cerrado. Reamilton Espíndola foi o relator.

João Feitosa relatou o projeto da Mesa Diretora, que dispõe sobre a concessão da Mesa “Ato de Bravura- Tenente Coronel Hrillner Braga Ananias”.

Reamilton Espíndola foi o relator do projeto do Prefeito Roberto naves (PP), que altera o artigo 1º da Lei nº3282, de 19 de março de 2008.

registrado em: