Comissão de Educação aprova dez projetos de lei, que seguem para votação em Plenário

por Geovana de Bortole publicado 27/02/2023 10h35, última modificação 27/02/2023 10h36
Comissão de Educação aprova dez projetos de lei, que seguem para votação em Plenário

Foto: Ismael Vieira

A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia avaliou dez projetos de lei na manhã desta segunda-feira (27.jan).

O colegiado foi presidido por Cleide Hilário (Republicano), com as presenças de Professor Marcos (PT), Seliane da SOS (MBD) e João da Luz (PSC).

Os projetos aprovados pelos vereadores são:

- De Dra. Trícia Barreto (MDB), dispõe sobre a concessão de título de cidadão anapolino a Daniel Elias Carvalho Vilela. Seliane da SOS foi a relatora.

- De Jakson Charles (PSB), dispõe sobre a concessão de título de cidadania anapolina a Antônio José Teles Loureiro Teixeira da Silva. Professor Marcos emitiu parecer favorável.

- Da Mesa Diretora, dispõe sobre a concessão de título de cidadã anapolina a Aline Vieira Tomás Protásio. João Feitosa relatou o projeto.

- De Jakson Charles, dispõe sobre a concessão de título de cidadania anapolina a Alexson Pantaleão Machado de Carvalho. Professor Marcos foi o relator.

- De Thais Souza (PP), concede título de cidadão anapolino ao médico Sancler Otoni de Oliveira Júnior. João Feitosa relatou o documento.

- De João da Luz (PSC), institui a Semana Anapolina de   Diversidade Religiosa. Seliane da SOS emitiu parecer favorável.

- De Seliane da SOS, concede título de cidadão anapolino a Henry Lauro Maier. Professor Marcos foi o relator.

- De Seliane da SOS, concede titulo de cidadania anapolina a Jane Lorena Mocellin Pires. João Feitosa emitiu parecer ao projeto.

- De Professor Marcos, dispõe sobre o Dia Municipal do Skate. Seliane da SOS relatou a matéria.

- De Cleide Hilário, dispõe sobre a concessão de título de cidadania anapolina a Eduardo Ferreira Caixeta. Professor Marcos foi o relator.

Os projetos foram encaminhados para a Mesa Diretora, e estarão disponíveis para votação dos vereadores em Plenário.

 

 

registrado em: