Comissão de Educação aprova sete projetos de lei

por Geovana de Bortole publicado 09/04/2024 10h15, última modificação 09/04/2024 10h15
Comissão de Educação aprova  sete projetos de lei

Foto: Lucas Guedes

A Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia se reuniu na manhã de terça-feira (9.abr), sob a presidência de Delcimar Fortunato (PSDB), com presenças de Professor Marcos (PT), João da Luz (Cidadania) e Jakson Charles (PSB).
Sete projetos receberam aval dos vereadores.
Projeto de Jean Carlos (PL), que institui curso de primeiros socorros aos servidores das Unidades de Ensino Público Municipal de Anápolis teve relatório de João da Luz, e segue para a Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.
O processo de Professor Marcos, que dispõe sobre uso de sítios de internet e recursos de tecnologia assistiva e sistema braile pela Administração Pública e pelos estabelecimentos privados e comerciais sediados no município de Anápolis para pessoa com deficiência foi encaminhado para a Comissão de Direitos Humanos, com parecer de João da Luz.
De Jakson Charles, dispõe sobre a outorga de título de cidadania anapolina a Flavia Ribeiro Dias, com relatório de Professor Marcos, foi encaminhado para a Mesa Diretora.
Da Mesa Diretora, dispõe sobre a concessão da Medalha Dulce de Faria alusiva ao Dia Internacional da Mulher. Jakson Charles foi o relator. O processo foi encaminhado para a Mesa Diretora.
De Jean Carlos, concede título de cidadania anapolina a Isis Maria Braga. O processo segue para a Mesa Diretora, com relatório de João da Luz.
Dois projetos de Jakson Charles foram encaminhados para a Comissão de Esporte, Juventude e Lazer. O primeiro, , dispõe sobre a denominação de ESTAÇÃO DO ESPORTE ANA MARIA ALVES ELIAS, localizada na Rua SD1 com Ruas SD3, SD5 e SD7 e a Avenida Wilmar Aidar Gomes, Bairro Santos Dummont, foi relatado por Alex Martins. O outro, Dispõe sobre a denominação de PRAÇA ALDEMAR COSTA TORRES (CAPILÉ), localizada entre a Avenida Maria Gonçalves c/ a R. Diana Batista, situada no Setor Sul, III etapa, com relatório de João da Luz

 

registrado em: