Comissão de Educação aprova projeto que proíbe o uso de recursos públicos para contratação de artistas que façam apologia ao crime

por Geovana de Bortole publicado 27/03/2025 11h26, última modificação 27/03/2025 11h26
Comissão de Educação aprova projeto que proíbe o uso de recursos públicos para contratação de artistas que façam apologia ao crime

Foto: Allyne Laís

Em reunião da Comissão de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia, o vice-presidente João da Luz (Cidadania), e os titulares Divino Antônio Santa Cruz/Corinthians (PSD), Cleide Hilário (Republicanos) e Seliane da SOS (MDB) aprovaram um projeto de lei e distribuíram mais duas proposituras do vereador Policial Federal Suender, nesta quinta-feira (27.mar).

O colegiado emitiu parecer favorável, com relatório de Seliane da SOS, a matéria que dispõe sobre a proibição do uso de recursos públicos para a contratação de artistas, shows ou quaisquer eventos, individuais ou coletivos, que façam apologia ao crime organizado, uso de drogas ilícitas ou promovam a sexualização infantil, no Município de Anápolis. O documento segue para apreciação da Comissão de Esportes, Lazer e Juventude.

Divino Antônio Santa Cruz/ Corinthians vai relatar o processo que institui Programa “Educando Contra a Dengue”, que promove a troca de materiais recicláveis por materiais escolares no Município de Anápolis.

Seliane da SOS ficou responsável por emitir parecer ao projeto que institui o programa “Emprego Cidadão” voltado para população m situação de rua.

registrado em: