Comissão de Direitos Humanos aprova dois projetos e encaminha para Comissão de Finanças

por Geovana de Bortole publicado 24/02/2022 09h07, última modificação 24/02/2022 09h07
Comissão de Direitos Humanos aprova dois projetos e encaminha para Comissão de Finanças

Foto: Ismael Vieira

Em reunião realizada na manhã de quinta-feira (24.fev), a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos e Cidadania examinou dois projetos de lei de autoria de vereadores.

O encontro foi conduzido pela vice-presidente Seliane da SOS (MDB), com a presença de Wederson Lopes (PSC), Frederico Godoy (SD) e João da Luz (DEM).

O projeto de Thais Souza, que institui o programa municipal de Apoio e atenção às pessoas portadoras de transtorno de acumulação compulsiva no âmbito da cidade de Anápolis teve relatório favorável de Frederico Godoy.

Com parecer favorável de Wederson Lopes, foi aprovada a matéria de Frederico Godoy, que institui a Lei Daniel e inclui no calendário Oficial de eventos do Município de Anápolis, a semana de sensibilização à perda gestacional, neonatal e infantil, e outras mortes ocorridas por acidente de trânsito, suicídios, queda de prédios e por arma de fogo, a serem realizadas anualmente na semana que compreende o dia 22 de setembro.

Os documentos foram aprovados pelos vereadores e encaminhados para análise da Comissão de Finanças, Orçamento e Economia.

registrado em: