Comissão de Defesa dos Direitos dos Humanos encaminha projetos para comissões de mérito

por Geovana de Bortole publicado 14/03/2024 11h31, última modificação 14/03/2024 11h31
Comissão de Defesa dos Direitos dos Humanos  encaminha projetos para comissões de mérito

Foto: Ismael Vieira

Sob a presidência de Frederico Godoy(Agir), com presenças de Seliane da SOS (MDB) e Professor Marcos (PT), a Comissão de Defesa dos Direitos Humanos, Cidadania e da Pessoa com Deficiência aprovou três projetos de lei em reunião realizada na manhã de quinta-feira (14.mar).

O processo de Cabo Fred Caixeta (Avante), que autoriza o Poder Executivo de Anápolis a celebrar convênio com o Estado de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública, com interveniência da Diretoria -Geral de Administração Penitenciária. Frederico Godoy relatou o processo, que segue para a Comissão de Finanças.

De Dra. Trícia Barreto (MDB), inclui no calendário oficial do município de Anápolis a Semana de Conscientização e Prevenção ao Tráfico de pessoas, em especial mulheres e crianças. Seliane foi a relatora. O projeto foi encaminhado a Comissão de Saúde, Saneamento e Mulher.

Seliane também relatou a proposta de Lisieux José Borges (PT), que dispõe sobre a alteração do Art. 1º e 2º da Lei 3918 de julho. A Comissão de Urbanismo vai analisar o documento.

O presidente Dominguinhos do Cedro (PDT) prestigiou a reunião.

registrado em: